Hulk comparecerá a audiência em CG na próxima segunda-feira


O atacante Hulk está em Campina Grande e o motivo da visita à terra onde vivem seus familiares vai além dos festejos de fim de ano. O atleta vai comparecer a uma audiência na 4ª Vara Criminal, marcada esta segunda-feira, (18), às 15h00 no Fórum do bairro da Liberdade.

Hulk está processando o empresário da Construção Civil, Rômulo Benício, mais conhecido por Rômulo Boy e um portal de notícias da cidade que o entrevistou.

Os advogados do atleta alegam inverídicas as informações de Rômulo sobre uma suposta dívida pela construção de um centro de treinamento. Assim como o famoso Blog do Paulinho em SP, o site local também deu espaço para o empresário que chamou o atleta de "caloteiro".

Entenda o caso

Em julho de 2015, o empresário Rômulo Benício Lucena, o Rômulo Boy que já foi amigo do atacante, procurou alguns jornalistas para denunciar que o jogador Hulk havia contratado os serviços de sua construtora e teria ficado devendo mais de R$ 500 mil (sem juros e correções) pela obra de um centro de treinamento em C.Grande.

Na entrevista em vídeo, o empresário taxou o famoso jogador de “caloteiro”. Os diretores do portal alegam que procederam responsavelmente  tentando ouvir a parte acusada, sem sucesso.

Hulk contesta e está processando a todos os envolvidos na entrevista. Rômulo Benício também  cobra do atleta na justiça,os valores da obra. Ainda em 2015, parte da mídia nacional destacou que a própria irmã do atleta teria admitido que a dívida realmente existia.

Postar um comentário

0 Comentários