Grande desfile do Moda na Vila II acontece nesta quarta na Vila do Artesão


Está chegando a hora do super desfile de moda que irá marcar o Moda na Vila II. Com tema #DAVILAPRARUA, o grande evento acontece nesta quarta-feira (06) a partir das 19h30 na Vila do Artesão, em Campina Grande. O evento tem entrada gratuita e contará com uma programação artística cultural diversificada.

O projeto Artesanato & Moda teve origem a partir da parceria entre designers de moda e a Vila do Artesão, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), mediante a realização da capacitação dos artesãos permissionários da Vila para aperfeiçoamento da produção de vestuário e acessórios, que serão conferidos durante o desfile e também nas fotos que integram o editorial desta edição do projeto.

Para o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa é de que um grande público compareça para prestigiar o desfile. “Estamos realizando a segunda edição do projeto e convidamos a todos para que compareçam. Será uma excelente oportunidade para conhecer a Vila do Artesão de perto e todo o seu potencial, inclusive no que se refere ao mundo da moda”, frisou o gestor.

O evento realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), conta com apoio cultural da CDL Campina Grande, Sicoob e Sebrae.

Programação #DAVILAPRARUA

Além do super desfile com participação confirmada da cantora e artista da terra, Gitana Pimentel e das blogueiras, Raynnara Lira e Thayse Nóbrega, quem comparecer ao desfile do Moda na Vila II, poderá aproveitar uma extensa programação que contará com degustação de comidas regionais, produzidas pelos permissionários da Praça de Alimentação da Vila do Artesão.

Ainda será possível assistir as apresentações de grupos de dança culturais com a Companhia Raízes, estreando o espetáculo “Ancestralidade”, também ocorrerá apresentação do Grupo Maria Lampião e trios de forró.

Haverá durante o evento uma exposição das peças produzidas por todos os artesãos que estão participando do projeto.

A blogueira Raynnara Lira, lançou em seu perfil do instagram uma promoção onde os participantes que cumprirem as regras, irão concorrer a vários brindes.

Postar um comentário

0 Comentários