Ex-vereador de CG culpa partido por derrota e chama oposição de “frágil”


O diretor de comunicação do Sintab e ex-vereador de Campina Grande, Napoleão Maracajá ( PC do B), revelou durante entrevista a uma rádio da cidade que está insatisfeito com o seu partido.

Segundo ele, a legenda foi "irresponsável" com seu mandato na eleição e que teria influenciado para o resultado negativo dele nas urnas.
“Eu fiquei muito chateado com PC do B, porque acho que a legenda foi muito irresponsável com meu mandato na eleição passada. Acho que o PC do B teve responsabilidade direta pelo resultado, embora tenha sido o décimo mais votado. Devo ser candidato a deputado e há uma estima muito grande de muitas pessoas”, disse.
Napoleão aproveitou e criticou os colegas vereadores que fazem parte da bancada de oposição da Câmara campinense e afirmou que os parlamentares são frágeis devido às atitudes.
“Eu entendo que a oposição em Campina Grande ela é muito frágil, não frágil porque é infinitamente menor, é frágil por uma questão de atitude. Recentemente, a Prefeitura mandou um projeto à Câmara que pretendia entregar a iniciativa privada 16 áreas do serviço público e não vi nenhuma manifestação dos vereadores de oposição”, pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários