Header Ads

Enivaldo recebe presidente da BB Turismo e encaminha parcerias para fortalecer o calendário de eventos de Campina Grande


O prefeito em exercício de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, recebeu nesta segunda-feira, 11, o presidente da BB Turismo, Joaquim Alfredo da Cruz Filho, que é campinense e desde janeiro dirige a empresa estatal especializada em gestão de viagens e eventos corporativos.

O encontro, realizado na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, teve como pauta a discussão e o encaminhamento de parcerias da Prefeitura Municipal com a agência que é braço do Conglomerado Banco do Brasil.

A partir do interesse pelo Maior São João do Mundo, maior evento da Paraíba e um dos maiores do País, a empresa pretende conceber e apoiar projetos como o Carnaval da Paz, período em que Campina Grande se torna centro das principais discussões religiosas do Brasil, o Festival de Inverno e o Natal Iluminado.

Participaram da reunião as secretária Fernanda Ribeiro (Obras) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), além do secretário de Planejamento, André Agra, do coordenador de Turismo do município, Celino Neto, do superintendente da STTP, Félix Neto, e o vereador Lucas Ribeiro, representando a Câmara Municipal.

“Para se consolidar cada vez mais e continuar se expandindo, gerando emprego e renda, o calendário de eventos de Campina Grande precisa de parcerias. É por isso que a gestão Romero Rodrigues tanto atrai como busca parceiros do quilate da BB Turismo, hoje felizmente dirigida por um competente campinense, que assim como todos nós, ama sua terra”, afirmou o prefeito em exercício Enivaldo Ribeiro.

De acordo com o presidente da BB Turismo e Eventos, mesmo o foco do Banco do Brasil estando voltado para o Maior São João do Mundo, a empresa tem total interesse em celebrar parcerias com outros projetos do calendário turístico da cidade.

“É claro que nós temos um propósito muito forte no São João. Mas a reunião foi por demais produtiva, uma vez que discutimos outras iniciativas em que a BB Turismo pode se encaixar como parceira. Foi uma pauta muito rica. A gente sai daqui com alguns compromissos e novas reuniões na agenda para nos aprofundarmos nos temas”, pontuou Joaquim da Cruz Filho.

Nenhum comentário