Em entrevistas na rádio e TV, Ivonete Ludgério avalia o ano legislativo


A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, avaliou como positivo o ano de 2017 no âmbito do Poder Legislativo campinense. Ela debateu sobre o assunto, em diferentes aspectos, durante entrevistas na rádio 101 FM e na TV Itararé, nesta terça-feira (26).

Nas duas ocasiões, a vereadora aproveitou para falar sobre desafios enfrentados nesse primeiro ano de gestão como presidente da CMCG, das dificuldades financeiras encontradas, do relacionamento com os demais vereadores e as vitórias obtidas no âmbito administrativo.

“Conseguimos equilibrar as contas da casa e ainda fazer investimentos dentro das possibilidades. Foi um ano de aprendizado. Sabemos que temos muito ainda para fazer. Existe ainda trabalho pela frente, mas fechamos o ano com a certeza do dever cumprido”, comentou a presidente.

Falando em nome do Poder Legislativo como um todo, a vereadora lembrou o aumento da produtividade parlamentar, que foi 65% superior ao ano passado. Ela destacou que durante esse ano foram aprovadas 4.629 matérias. Foram 459 projetos de lei, 42 projetos de resolução e 4.204 requerimentos. “Esses números, por si só, mostram como foi o comprometimento de todos nós que fazemos o Poder Legislativo durante esse ano”, disse Ivonete.

Na rádio 101 FM, a entrevista aconteceu no período da manhã, no Jornal da 101, com os radialistas Edson Pereira, Morib Macedo e Romildo Nascimento. No período da tarde Ivonete Ludgério foi entrevistada pelo jornalista Paulo Roberto, no programa Ponto a Ponto, na TV Itararé.

Postar um comentário

0 Comentários