Deputado quer retratação de Estela Bezerra por desrespeito a policiais

Foi realizada nessa terça-feira (5), na ALPB, a votação de um projeto de lei do Governo do Estado que regulariza os plantões e atividades extras dos policiais civis da Paraíba.
O projeto criou polêmica entre as categorias que dizem que apenas os delegados foram mais beneficiados, sendo que as demais, como agentes e peritos, não tiveram tratamento igualitário.
A matéria foi aprovada com apenas uma emenda relacionada aos plantões extras, que a partir de agora devem ser comunicados com no mínimo 24 horas.
O fato é que, durante a votação, a deputada Estela Bezerra (PSB) fez um comentário considerado infeliz pelos policiais que lá estavam.
Ela disse que anteriormente os policiais eram vistos como heróis, mas que hoje a população, principalmente das comunidades, vê com medo esses profissionais.
Diante da afirmação, o deputado Cabo Sérgio Rafael, da Polícia Militar, disse que vai pedir a retratação da deputada, pois o comentário foi inconveniente.
– Eu não concordo e já pedi que a deputada se retrate pela afirmação, pois quem tem medo de polícia é bandido. É lamentável escutar isso de uma deputada na Casa. É inadmissível que a polícia de um Estado seja tratada de forma desrespeitosa como essa – lamentou.
*Informações da Rádio Campina FM


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários