Bancada Federal consegue empenho de quase 50 milhões de reais para Campina Grande


Cássio destaca união da bancada pela liberação de recursos para todo o Estado

Foi liberado na última sexta, 49,838 milhões de reais em emendas de bancada destinados às obras de infraestrutura em Campina Grande. “Essa boa notícia é fruto do trabalho de toda a bancada federal Paraibana que tem trabalhado de maneira unida para a liberação de recursos para a Paraíba”, declarou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) que cobrou diretamente na Comissão de Orçamento para que a matéria fosse incluída na pauta e em seguida cobrou celeridade para a sanção da matéria.

Reconhecimento - Os recursos serão utilizados para obras de infraestrutura urbana em Campina Grande em todas as regiões da cidade, inclusive nas áreas de mobilidade urbana. Em conversa com o senador Cássio, o prefeito Romero Rodrigues agradeceu o empenho dele na cobrança permanente pela liberação destes recursos, “Cássio, como não poderia ser diferente, tem uma história com Campina que faz com que ele não meça esforços para atrair benefícios para a cidade, seja através de emendas, ou de novos investimentos para a cidade”, afirmou o prefeito campinense.

Emendas individuais - Na semana passada, o prefeito Romero Rodrigues deu inicio a mais uma série de obras de infraestrutura urbana, executadas a partir de emendas individuais de Cássio para Campina Grande. Estão sendo executadas atualmente, obras nos bairros do Alto Branco, Catolé, Centro, Conceição, Malvinas, Lauritzen, Liberdade, Palmeira, Pedregal e Quarenta, num investimento na ordem de R$ 2 milhões. Neste mandado, apenas para Campina Grande, já foram indicados por Cássio, através de emendas individuais, quase 19 milhões de reais para aplicação em habitação, saúde, educação e infraestrutura urbana.

Postar um comentário

0 Comentários