Líder na CMJP cumpre papel e defende Cartaxo sobre inquérito: "Tentam denegrir"


O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Muncipal de João Pessoa (CMJP), Fernando Milanez Neto, fez duras críticas aqueles que, segundo ele, tentam denegrir a imagem do prefeito da Capital, possível candidato do PSD ao Governo da Paraíba. Milanez argumentou, sem citar nomes, que estão buscando manchar a imagem de Luciano pelo fato das pesquisas o apontarem como o mais provável govarnador do estado.

Para Milanez, a medida que o pleito eleitoral se aproxima, cresce também o interesse em prejudicar Cartaxo. "Na aproximação da eleição politica-partidária, acho que a determinação que vem é tentar denegrir a imagem de um candidato que a cidade está escolhendo, o estado está escolhendo como candidato das oposições ao Governo do Estado", afirmou o vereador.

O parlamentar ressaltou que a Paraíba conhece a trajetória política de Luciano Cartaxo, que já foi vereador, deputado estadual e vice-governador. Ao comentar inquérito instalado pelo Ministério Público Federal (MPF) contra a gestão municipal de Cartaxo, Milanez resumiu: "O inquérito não é algo conclusivo. O inquérito é uma investigação que é feita em qualquer cidadão. (...) Não posso pegar um inquérito e fazer de uma condenação prévia para poder tentar denegrir uma pessoa que está, hoje, disparado no desejo das pessoas de disputar uma eleição", declarou.

Postar um comentário

0 Comentários