Vereador chama de ‘grupozinho’ responsáveis por mobilidade urbana em Campina


O vereador Pimentel Filho (PSD) usou a tribuna da Casa de Félix Araújo, nesta semana, para reclamar das mudanças realizadas pela STTP, através do plano de Mobilidade Urbana, na avenida Manoel Tavares, o principal ponto gastronômico da cidade. As intervenções foram referentes à implantação de semáforos, binários, fechamento de desvios, redução de estacionamentos entre outros.
Segundo ele, um grupo da Plamobi estaria realizando as intervenções sem consultar a população, os comerciantes e muito menos a Câmara.
– As mudanças criaram problemas para o comércio, para o povo e está criando acidentes lá. Então o Plamobi tem que nos escutar, não tem que ser da maneira que está sendo feita. O superintende da STTP concorda com o que estou dizendo. Tem que fazer intervenções de mobilidade urbana sim, mas tem que dar as condições. Fica fazendo coisas do pensamento que não existe. Vamos pegar esse Plamobi e colocar o pé no chão e ouvir os vereadores e o povo – disse.
Pimentel reclamou que a Câmara dos vereadores não está sendo ouvida para opinar sobre a mobilidade urbana da cidade. Para ele, é preciso que os entes da sociedade sejam ouvidos, antes de qualquer intervenção no trânsito.
– Antes dessas mudanças que modificam a vida de todos, o povo tem que ser ouvido. Nós não somos escutados. Ou a gente se mantém nesse caminho, ou isso aqui (a Câmara) não vai adiantar mais. Ninguém escuta mais o povo. Não pode um grupozinho achar que pode pensar pelos secretários, pelo prefeito e pela câmara – alfinetou.
As informações são da Rádio Campina FM

ParaibaOnline

Postar um comentário

0 Comentários