Tucano sugere união da classe política por chapa única em 2018


Uma chapa única. Um só nome. Essa foi a tese defendida pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), durante entrevista nesta terça-feira (14), quando o assunto é a sucessão estadual na Paraíba.

Para ele, esse seria o momento de as lideranças como Cartaxo (PSD), Cássio (PSDB), Maranhão (PMDB), Romero (PSDB) e Ricardo Coutinho se sentarem em uma mesa para conversar e formar uma chapa a quatro mãos.

“A Paraíba precisa de quatro mãos, de políticos que tenham compromisso com o povo desse estado e eu acho que seria o grande momento do próprio governador Ricardo Coutinho sentar à mesa com todos, com Cássio, Romero, Cartaxo, Maranhão, com todas as lideranças e escolher um nome, em quatro mãos, que pudesse fazer o melhor pela Paraíba. Seria uma união em torno de projetos para desenvolvimento. A Paraíba precisa de homens que tenham compromisso e creio que essas lideranças deviam se juntar todos e ter um único nome para 2018”, defendeu.

Até agora a oposição ventila os nomes do senador Cássio e Maranhão e dos prefeitos Romero e Cartaxo como opções para a disputa estadual. Já no lado socialista o nome lançado foi o do secretário João Azevêdo, do PSB.



PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários