Header Ads

Treze armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar durante ações na véspera do feriado

A Polícia Militar desencadeou uma série de ações, nessa terça-feira(14), que resultaram na apreensão de 13 armas de fogo na Capital e no interior do estado.
Na capital, quatro armas foram apreendidas por policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que estavam em rondas no bairro do Rangel quando foram informados que um trio suspeito de assaltos estaria trafegando armado, em um carro de cor branca no bairro.

Durante as diligências, o grupo tentou fugir mas foi detido pelos policiais. Dois adultos e um adolescente estavam no carro e um revólver foi encontrado. As outras armas, sendo dois revólveres calibre 32 e 22, e uma espingarda calibre 32, foram apreendidas em uma casa, a qual os suspeitos informaram ter pretensão de roubar para subtrair o armamento. O proprietário da casa também foi detido pela posse ilegal das armas.

No município de Patos, outras quatro armas também foram apreendidas. Duas delas foram encontradas após umadenúncia anônima feita aos policiais do destacamento de Cacimba de Areia, indicando que dois homens estariam a caminho da cidade pretendendo executar um roubo de motocicleta. A equipe policial conseguiu localizar os suspeitos e com a dupla foram encontrados uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32.

Noutra ocorrência, ainda em Patos, foram apreendidos com dois menores, dois revólveres calibre 38, além de 458 gramas drogas, dinheiro, cinco telefones celulares e uma balança de precisão.

As outras apreensões ocorreram nas cidades de Lucena, Caturité, São João do Rio do Peixe e Poço de José Moura. Juntamente com as armas apreendidas, ao todo 10 pessoas foram detidas por porte ou posse ilegal de arma de fogo, sendo todas conduzidas para as respectivas delegacias.

Nenhum comentário