Tovar discute projeto de eficiência energética para órgãos da Prefeitura de Campina Grande


O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Campina Grande, Tovar Correia Lima, se reuniu com o diretor-presidente da Energisa na Paraíba, André Teobaldo, para discutir a formulação de um projeto que garanta a eficiência energética na sede da pasta, com o objetivo de melhorar o uso das fontes de energia e garanta economia aos cofres do município.
 
“Estamos trabalhando na busca de uma nova realidade para a utilização de energia nos órgãos públicos de Campina Grande. Por isso, solicitamos ao diretor da Energisa um projeto que nos garanta a boa utilização das fontes energéticas da Secretaria”, destacou o secretário.
 
Tovar explicou que a implementação do projeto servirá de piloto para a Prefeitura. “Vamos fazer esses testes na Secretaria e dependendo dos resultados apresentaremos ao prefeito Romero Rodrigues para que seja implantado também nas outras pastas e prédios da Prefeitura”, revelou.
 
O diretor André Teobaldo atendeu ao pedido de Tovar e se comprometeu a enviar engenheiros até a sede da Secretaria de Ciência e Tecnologia para que eles elaborem um projeto a ser executado. “Estamos vivendo em um mundo que uso de fontes de energia se faz cada vez mais necessário. Portanto, qualquer política energética deve ser adotada para estimular a eficiência e o combate ao desperdício”, comentou Tovar.

Postar um comentário

0 Comentários