Rosália Lucas comemora internacionalização do Maior São João do Mundo


O Maior São João do Mundo vai desfrutar de uma intensa divulgação na Europa, em 2018. Foi o que garantiu na tarde desta terça-feira, 28, durante o programa “Alô, Prefeito!”, da Rádio Caturité, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.
 
Segundo ela, esta conquista será possível graças ao apoio, a ser dado pelo Ministério do Turismo, que busca divulgar internacionalmente os atrativos turísticos de Campina Grande e de outras cidades brasileiras.
 
Em sua visão, com esta iniciativa, o Brasil passará a ser conhecido mundialmente não apenas como o “país do carnaval e do futebol”, mas também por outros ritmos e tradições populares, com destaque para o forró e demais produtos culturais do Nordeste. 
 
Além disso, o fluxo turístico na cidade será cada vez mais ampliado, pois, aliado ao incremento na divulgação, a cidade passará a contar a partir de maio de 2018 com prévias do Maior São João do Mundo, graças a parcerias entre a PMCG e a iniciativa privada.
 
Como não bastasse a divulgação nacional e internacional do Maior São João do Mundo, a festa também será alvo de homenagens por parte de escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, durante o carnaval do próximo ano. “Esta é mais uma grande conquista para a nossa cidade, elevando o nome de Campina Grande no cenário turístico nacional. Confirmamos mais esta vitória da nossa cidade durante viagem feita ao Sudeste”, destacou Rosália.

Postar um comentário

0 Comentários