Rapidinhas - 30/11/2017


Aliada de fato

Diferente de outros "aliados", inclusive, que ocupam as melhores Secretarias na gestão do prefeito, Romero Rodrigues, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) ratificou sua preferência eleitoral para o governo do estado para o próximo ano.

Incisiva

Apesar de ser do PSD, mesmo partido do pretenso candidato a governador, prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Ivonete foi incisiva ao ratificar sua preferência em apoiar a candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Opção

Em entrevista a Rádio Correio FM, ela disse que se tiver que escolher entre Luciano Cartaxo (PSD), prefeito da capital e o tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, optará pelo tucano.

Reconhecimento



Mesmo sendo colega de partido de Cartaxo, Ivonete disse que prefere apoiar Romero e alegou maior proximidade e amizade com o tucano. Na verdade, isso pode ser traduzido como fidelidade e reconhecimento pelo trabalho que o tucano vem desenvolvendo na cidade.

União



– Acredito que vai haver essa união. Ela é necessária. A Paraíba precisa de novos governantes, mas entre Romero e Cartaxo… Eu sou Romero. Se a escolha das oposições for Cartaxo, ai eu sou Cartaxo – explicou.

Postar um comentário

0 Comentários