Prefeitura de Campina Grande instala sistema de abastecimento d’água do Complexo Aluízio Campos


Investimentos em torno de R$ 12 milhões com recursos próprios do município

A Prefeitura Municipal de Campina Grande está construindo o sistema de abastecimento d’água do Complexo Habitacional Aluízio Campos. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, são investidos mais de R$ 12 milhões na execução das obras, mesmo porque o governo do Estado se recusou a construir a adutora daquele complexo habitacional e empresarial de Campina Grande, já consagrado como um dos maiores do Brasil.

Como parte do sistema, encontra-se em ritmo acelerado a construção de uma caixa d’água, com capacidade de comportar aproximadamente 750 mil litros. “Com isso, estamos fazendo o trabalho que deveria ser feito por outros entes administrativos. Assim, não nos omitimos em realizar mais uma importante etapa de construção de um dos maiores núcleos habitacionais do Brasil, destinado a beneficiar cerca de 4.100 famílias, que contarão com a melhor infraestrutura possível”, afirmou.

Conforme destacou, agora falta pouco para que o sonho da casa própria para milhares de famílias se torne realidade. Pela sua previsão, as unidades habitacionais serão entregues no início de 2018. Neste momento, quase todas as casas estão prontas, pois são procedidas ações de acabamento, pintura e outras iniciativas.

Além das residências, o Complexo Aluízio Campos – uma verdadeira cidade modelo – contará com diversos equipamentos comunitários, a exemplo de creches, escolas, praças e academias. Também vai contar com centenas de empresas a serem instaladas paulatinamente, beneficiando com empregos os moradores daquela nova fronteira de progresso da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários