O vereador João Dantas (PSD) esteve na manhã desta terça-feira (21), ao lado do prefeito Romero Rodrigues na inauguração da UPA Dr. Adhemar Fernandes Dantas, localizada no bairro do Dinamérica. Emocionado, em seu discurso João Dantas parabenizou a administração municipal e justificou sua propositura que homenageou o médico, escritor e dramaturgo que empresta seu nome a aquela unidade.

João Dantas se dirigiu aos familiares do doutor Adhemar Dantas na pessoa da sua filha, doutora Débora Dantas que também é médica. “Os moradores do Dinamérica e de Campina Grande em geral precisam reconhecer a importância de Adhemar Dantas, homem íntegro e de grande importância na história da nossa cidade”. Relatou Dantas.

João Dantas agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação unanime da Lei Municipal 3.691/2016, estendendo os agradecimentos ainda, a Secretária de Saúde do Município, Dra. Luzia Pinto e ao prefeito Romero Rodrigues pela sensibilidade em acatar a sugestão da Câmara Municipal.

“O alcance social de uma UPA 24h para uma comunidade do Dinamérica e bairros adjacentes é incalculável. Para alguns memorialistas, o prefeito Romero Rodrigues já está entre os melhores perfeitos da história Campina Grande“. Relatou Dantas em seu discurso.

Postar um comentário

0 Comentários