Mãe confessa ter agredido bebê que teve traumatismo na PB

A mãe da bebê de 11 meses que teve traumatismo craniano e ferimentos no rosto confessou a agressão à delegada de Polícia Civil Symone Lacet, na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. A mãe da bebê tem 16 anos e, por isso, deve passar por procedimento especial de adolescente.

Segundo a delegada, durante o depoimento, a mãe inicialmente teria negado as agressões. Porém, ao final do depoimento, quando questionada, ela confessou que agrediu sua filha com um chinelo. “Ela conta que, quando viu a criança reagindo aos ferimentos, se arrependeu, repetindo amar sua filha e alegando que nesse dia estava muito nervosa”, disse a delegada.

Ainda durante o depoimento, segundo a delegada, a adolescente disse que foi a primeira vez que agrediu com o chinelo, mas que, anteriormente, teria batido na bebê com tapinhas de leve. O Conselho Tutelar da cidade de Areia levou a criança, que teve alta na manhã desta terça-feira (21), para cuidados de uma tia na cidade de Mari, a cerca de 70km de Areia.

A Polícia Civil informou que a mãe vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de maus tratos. Ao fim dos depoimentos, o processo vai ser encaminhado para a Justiça.



G1

Postar um comentário

0 Comentários