Inscrições para concurso da Controladoria Geral de João Pessoa serão reabertas


Serão reabertas as inscrições do concurso público para o preenchimento de 20 vagas para a Controladoria-Geral do Município (CGM) de João Pessoa. O edital tratando sobre o novo período de inscrições com novas informações do processo, inclusive a data de realização das provas, será divulgado na próxima semana.
Um projeto de lei, que altera a remuneração dos cargos de auditor e técnico da CGM, será enviado à Câmara Municipal de João Pessoa. As novas remunerações iniciais serão de R$8 mil e R$3,5 mil para os cargos de auditor e técnico, respectivamente.“O envio do projeto de lei aumentando a remuneração da carreira da CGM tem por objetivo atrair os melhores candidatos para o concurso, demonstrando a sensibilidade e o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo com o fortalecimento do controle da gestão e o incremento das ações de transparência pública, ouvidoria e combate à corrupção”, disse o controlador Severino Queiroz.
Com a reabertura das inscrições, a data da prova, que seria aplicada no dia 10 de dezembro, será remarcada. O conteúdo programático do concurso e o número de vagas disponíveis continuam os mesmos, sendo 10 para auditor, com graduação em curso superior em qualquer área , e outras 10 para técnico, que exige nível médio de escolaridade.
Das 10 vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Também há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrutura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz 10 vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores.

JPOnline

Postar um comentário

0 Comentários