Enivaldo assume prefeitura nesta quinta e articula vinda de dois ministros


O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), assume nesta quinta-feira (30) a chefia do Poder Executivo em virtude da licença de 15 dias do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). A transmissão do cargo vai ocorrer, às 7h30, no bairro da Palmeira, durante a inspeção das obras de pavimentação asfáltica da rua vereador Manoel Uchôa, que integra o programa Cresce Campina.
“Vou aproveitar a inspeção de obras de asfaltamento, no bairro da Palmeira, e transmitir ao vice Enivaldo Ribeiro, que dará continuidade ao nosso trabalho, durante os 15 dias de férias com minha família. Quero ressaltar que durante este período não vou receber nenhum vencimento”, explicou Romero.
Por sua vez, Enivaldo disse que está preparado para assumir o cargo e não haverá solução de continuidade. “Vamos tocar os projetos e as obras em execução e tentar trazer ministros, a fim de garantir mais investimentos para a cidade . Fui prefeito seis anos, conheço o funcionamento da máquina administrativa”, explicou Ribeiro.
A intermediação para que dois ministros visitem Campina Grande, nas próximas duas semanas, está sendo feita pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do governo na Câmara Federal, e filho de Enivaldo. Os ministros são filiados ao PP: Alexandre Baldy (Cidades) e Ricardo Barros (Saúde).

JPOnline

Postar um comentário

0 Comentários