Diretoria do Treze anuncia mais seis jogadores para temporada 2018


Faltando cinco dias para a apresentação oficial do elenco que vai disputar quatro competições na temporada 2018, a diretoria do Treze confirmou mais seis nomes que estarão à disposição do técnico Oliveira Canindé.

Em entrevista à TV Paraíba, na tarde desta segunda-feira (13), o gerente de futebol Gil Baiano revelou que o goleiro Matheus, o zagueiro Júlio Machado, o lateral esquerdo Caíque e o volante Samuel, além dos atacantes Edinho Canutama e Júlio Figueira, têm contratos longos ou tiveram seus vínculos renovados para o ano que vem.

Todos esses se juntam ao lateral direito Ferreira, confirmado há algumas semanas como outra permanência de 2017 para 2018.

Pelo que explicou Gil Baiano, no próximo sábado (18), para quando está marcado um evento festivo que vai marcar a apresentação oficial do plantel do Galo, mais 19 nomes deverão ser confirmados pela diretoria.

A ideia do técnico Oliveira Canindé é trabalhar inicialmente com um elenco formado por 26 jogadores.

Em 2018, além do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D, o Treze disputa ainda a Pré-Copa do Nordeste.

Nos dias 4 e 11 de janeiro, o Galo encara o Cordino-MA em duas partidas para definir que time avança para a fase de grupos do maior torneio regional do Brasil.

O jogo de ida acontece no Maranhão, enquanto a volta será em Campina Grande.


ParaibaOnline

Postar um comentário

0 Comentários