Comandante garante que PM reforçará área central de Campina Grande no mês natalino


A Polícia Militar vai reforçar policiamento na área central de Campina no mês natalino. A garantia é do coronel Almeida Martins, do Comando de Polícia Regional 1 (CPR1).

Em entrevista a Rádio Catuité AM, ele afirmou que Campina vai ganhar, durante o período de dezembro, um reforço no policiamento na área central da cidade.

Segundo o comandante, as  unidades vão ser instaladas em locais estratégicos para que as pessoas possam denunciar e conversar com a polícia.

Martins ressaltou a importância de ter a participação da população na ação da polícia e disse que, sem esse auxílio, os policiais se tornam meros espectadores.

O comandante também disse que alguns policiais vão estar sem fardamento, para facilitar a aproximação das pessoas com os profissionais da segurança.

– Estamos todos voltados para que neste final de período tenhamos um Natal 2017 melhor que o Natal do ano passado. Estamos implantando um policiamento para o Natal com um comando itinerante, instalando unidades em toda a malha central e queremos conversar com o povo – disse.

Postar um comentário

0 Comentários