Polícia frustra ação de quadrilha que tentou explodir cofre de empresa de ônibus em Campina Grande


A Polícia Militar confrontou uma quadrilha formada por quatro suspeitos e conseguiu frustrar, na madrugada desta quinta-feira (23), uma ação que o grupo estava realizando contra uma empresa de ônibus no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, onde os bandidos pretendiam levar dinheiro de um cofre, bem como armas e coletes balísticos dos seguranças do estabelecimento.

A ação foi frustrada por equipes do Canil e do Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que cercaram o local, trocaram tiros com dois suspeitos que estavam em uma moto e apreenderam a motocicleta dos outros dois envolvidos no crime.

Assim que as viaturas chegaram, os policiais encontraram uma escada no muro da empresa e uma moto estacionada. Ao ouvir uma explosão, a PM começou a fazer uma incursão no local, foi quando houve a troca de tiros, que resultou na liberação imediata de quatro motoristas e um vigilante que estavam sendo mantidos de reféns pelos bandidos.

Os acusados não conseguiram abrir o cofre da empresa. A moto apreendida, que até então não tem queixa de roubo ou furto, foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo. 

Postar um comentário

0 Comentários