Árvore Natalina de 22 metros será entregue nesta sexta-feira pelo prefeito Romero Rodrigues


Um dos maiores atrativos dos festejos de final de ano em Campina Grande será a Árvore de Natal de 22 metros que está sendo instalada em frente ao “Monumento dos Pioneiros”, no tradicional Açude Velho, proximidades do Parque da Criança. Esta gigante árvore natalina será entregue pelo prefeito Romero Rodrigues a partir das 19h, desta sexta-feira, 23.

A iniciativa vem sendo festejada como um novo marco da administração municipal em relação à programação natalina da cidade, que desde 2013 vem sendo dinamizada graças ao projeto Natal Iluminado, numa iniciativa do prefeito Romero Rodrigues. A instalação da árvore, que contará com mais de 6 mil lâmpadas (LEDs), é outra ação inovadora no setor turístico, pois a partir desta sexta-feira vai atrair a atenção de campinenses e visitantes das mais distantes regiões
.
Além deste atrativo, a Prefeitura tem implantado neste ano iluminação natalina em diversos pontos da cidade, a exemplo da Avenida Manoel Tavares, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Brasília, portal do Parque da Criança e em outros pontos de grande movimentação de pessoas e veículos. Como parte deste esforço, o prefeito Romero Rodrigues ainda vai entregar nesta sexta à noite o “trenó” instalado na praça José Américo.

Mas a meta não é apenas iluminar as áreas centrais da sede do município, uma vez que já a partir deste final de semana será iniciado o processo de instalação de iluminação natalina no Distrito de Galante. Isto demonstra que o espírito natalino, em Campina Grande, vai se manifestar de forma descentralizada, ampliando a participação popular nos tradicionais festejos de final de ano.   

Postar um comentário

0 Comentários