AMDE realiza mais uma edição do Forró na Vila neste sábado


Após uma semana com feriado na última quarta-feira, 15, a Vila do Artesão terá muito arrasta pé no final de semana, através de mais uma ação do projeto Forró na Vila, reativado e mantido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE). Quem vai fazer a festa, que tem entrada gratuita e começa a partir das 14h, na Praça de Alimentação do local, será o trio Batista do Forró.
 
Cerca de 300 pessoas costumam comparecer a cada edição, em busca de se divertir de forma saudável, podendo desfrutar dos serviços oferecidos na Praça de Alimentação da Vila do Artesão e adquirir o melhor do artesanato local. O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a importância e dimensão do projeto.
 
“Reativamos um grande projeto que estava sem nenhuma ação. Tornamos as ações ainda mais fortes e hoje o Forró na Vila está no calendário semanal de ações de lazer da nossa cidade, se consagrando um sucesso, atraindo cada vez mais público e tornando a Vila do Artesão cada vez mais atrativa”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.
 
O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.
 
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Postar um comentário

0 Comentários