Entidade ligada ao Governo do Estado cria polêmica ao revelar 'a outra face' de Ricardo Coutinho - um neocoronelista



A capa da edição de setembro da revista do Fisco Estadual não está passando despercebida. É que a capa traz uma charge do governador Ricardo Coutinho (PSB) à moda do coronelismo. O gestor do executivo estadual aparece travestido de coronel com uma espingarda na mão e usando como tapete de chão, a bandeira do estado da Paraíba. Se não pelo conteúdo, mas apenas pela apresentação visual de entrada, a revista está gerando polêmica no meio político e entre a imprensa paraibana.

Como se não bastasse a capa, a revista do Fisco Estadual deste mês, realizou uma entrevista com o perfil dos candidatos a prefeito de Campina Grande e João Pessoa, destacando suas principais metas e propostas de plano de governo, mas a candidata do governador Ricardo Coutinho, Estela Izabel Bezerra não aparece entre o perfil dos prefeitáveis pessoenses.

Segundo contato mantido por mim com dirigentes do Sindifisco, o mesmo material da entrevista enviado para todos os candidatos a prefeito de Campina Grande e João Pessoa foi encaminhado à candidata socialista, mas ela preferiu não responder as perguntas feitas pelo Sindicato.

Confira abaixo a foto da capa da revista



Clique aqui para ler o conteúdo da revista ou baixá-la em PDF.

Postar um comentário

0 Comentários