PRECOCE: Wellington Roberto não espera sequer fim do impasse entre Wilson Santiago e Cássio Cunha Lima e já fala em projeto de candidatura ao Senado em 2014

Mal cessou a “tempestade” do último período eleitoral, já tem político pensando em 2014. Mesmo com a Paraíba mergulhada em dúvidas, sem saber nem ao menos quem será seu senador na atual legislatura, se Wilson Santiago (PMDB) ou Cássio Cunha Lima (PSDB), Wellington Roberto (PR) já anuncia novos planos: “Serei candidato ao Senado no próximo pleito”.

Estrategista político dos mais profissionais, o deputado sem querer deixou escapar qual receita irá utilizar para construir sua vitória: reeleger prefeitos aliados em 2012, enquanto trabalha para conduzir mais parceiros de seu projeto político a outros ‘Paços Municipais’.

Tabuleiro de Xadrez

Outro ousado ponto de sua “estratégia de ataque” será a construção de candidaturas próprias de seu partido na disputa pelas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande. Segundo fontes ligadas ao deputado, Weelington já atua nos bastidores articulando nomes para a empreitada nas duas maiores cidades do Estado.

Como já se tornou notório, por mais que não emplaque algum nome “seu” na cabeça das majoritárias, Wellington usará mais uma vez essa pesada articulação para, ao fim, tentar credenciar sua candidatura ao Senado.

Postar um comentário

0 Comentários