Esposa de deputado, exige retratação pública por parte de colega que a tratou com deselegância durante reunião na CMCG





Em meio às indefinições das comissões na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), na semana passada, alguns vereadores de situação e oposição trocaram afagos entre eles. Após uma tensa reunião, o vereador Tovar Correia (PSDB) declarou que Cassiano Pascoal (PSL) estava “dando chiliques”. Prontamente, Pascoal rebateu e disparou: “Quem dá chiliques aqui é ele, inclusive no ano passado ele deu mais chiliques que as vereadoras Daniella Ribeiro (PP) e Ivonete Ludgério (PSB) juntas”.

Automaticamente a vereadora socialista Ivonete Ludgério refutou e exigiu que Cassiano Pascoal fizesse uma retratação pública para desfazer tal acusação. “Acredito que nem eu, nem a ex-vereadora Daniella Ribeiro nunca viemos aqui para dar chiliques, eu tenho idade de ser mãe desse menino e não gostei da maneira preconceituosa e machista com a qual ele se referiu a nós duas. Exijo uma retratação pública e ele já se comprometeu em fazê-la”, desabafou.

Ivonete Ludgério acrescentou que a Casa de Félix Araújo existe para defender e lutar pelos anseios do povo e não para discutir questões de ordem pessoal e picuinhas. “O que se faz aqui politicamente eu respeito, respeito todas as opiniões, inclusive as contrárias as minhas, mas quando se trata de preconceito, falta de educação e machismo, eu não aceito”, finalizou.

O vereador Cassiano Pascoal se utilizou da tribuna da CMCG na manhã desta quarta-feira, (02), para fazer a devida retratação exigida pela vereadora Ivonete Ludgério.

Postar um comentário

0 Comentários