Amy é flagrada bêbada e com os seios de fora em sacada de hotel

Amy é flagrada bêbada e com os seios de fora em sacada de hotel no RJ

A cantora Amy Winehouse voltou a surpreender com seu jeito excêntrico, agora no Brasil. A cantora apareceu nesta sexta-feira (7) mostrando parte dos seios na sacada do hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Localizada no terceiro andar de um casarão tombado pelo patrimônio histórico, a suíte conta com uma vista de 180 graus e tem aproximadamente 120 metros quadrados.

O lugar tem sala de estar, uma varanda panorâmica com vista para a Serra de Petrópolis e de Teresópolis e um espaçoso quarto com vista para a Baía da Guanabara e a Central do Brasil, além de um amplo banheiro com duas áreas de relaxamento e uma banheira exclusiva desenhada pela Studio Vitty, que apresenta uma bela vista da Serra de Santa Teresa e do Cristo Redentor.

Entre os outros luxos da suíte, estão uma cama super king size, televisão LCD, DVD player, internet rápida e enxoval de algodão egípcio. Todos os móveis são assinados por designers como Sérgio Rodrigues. Na sala de banhos há uma chaise longue, batizada de costela e baleia, desenhada por François Delort. A sala de estar tem um baú comprado em um antiquário carioca e uma mesa de centro que é o tronco de peroba do campo fossilizado.

O quarto de Amy ainda tem uma luneta oferecida a hóspedes vips para que eles possam desfrutar da vista para a Baía de Guanabara, as serras de Petrópolis e da Teresópolis, além do Morro da Providência e a favela da Mangueira. A diária custa R$ 2 mil.

A cantora britânica chegou na quarta-feira ao Brasil para uma série de cinco shows. O primeiro será em Florianópolis, no sábado. Na semana que vem, Amy se apresenta duas vezes no Rio, uma no Recife e outra em São Paulo. 
com Te Amy

Postar um comentário

0 Comentários