Vitalzinho diz que a cidade de Campina Grande vai cobrar parcerias com o novo governador

O deputado federal e Senador eleito Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB-PB) afirmou nesta sexta-feira (03), em Brasília, que o governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) terá que atender aos anseios de Campina Grande, no que se refere a parcerias com a Prefeitura da cidade. Ele afirmou que a votação obtida por Ricardo Coutinho em Campina credencia a cidade a querer as parcerias.

“Eu acredito que a cidade de Campina Grande vai cobrar estas parcerias. O governador eleito tem obrigações com Campina e nós devemos cobrar essas obrigações para manter as parcerias que o governador José Maranhão vem fazendo”, disse Vitalzinho. O parlamentar afirmou também que Campina Grande está vivendo um momento de parcerias com o Governo do Estado muito importante.

“De todas as obras que as pessoas estão vendo aí, nas ruas, várias delas estão sendo feitas em parceria com o governo de José Maranhão, como a reforma do Teatro Municipal Severino Cabral, a reforma do Estádio ‘O Amigão’, a construção do Museu, as obras de pavimentação de ruas, a Farmácia Básica, o SAMU, enfim: existe uma gama de parcerias que a Prefeitura de Campina Grande, na gestão de Veneziano, já tem com o Estado e eu tenho certeza de que nós vamos continuar a tê-las”.

Vitalzinho finalizou dizendo que acredita no espírito cidadão do novo governador para que dê a atenção que Campina Grande merece, em seu governo. “A manutenção destas parcerias e até a formalização de novas caberá ao desprendimento cidadão, republicano e político do governador eleito e nós esperamos que ele tenha esse desprendimento”, afirmou.


Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários