UEPB abrirá seleção para Mudança de Campus relativa à primeira entrada do ano letivo 2011.1


A Universidade Estadual da Paraíba iniciará no período de 05 a 07 de janeiro as inscrições para a seleção de Mudança de Campus, relativa à primeira entrada do ano letivo 2011.1. A oportunidade permite que alunos regularmente matriculados, e com o primeiro ano letivo concluído, possam transferir seu curso para outro campus da Instituição, mediante a disponibilidade de vagas.
Para participar, os interessados devem se dirigir ao Setor de Protocolo Geral da UEPB, situado na Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, em Campina Grande, portando os seguintes documentos: Requerimento do estudante ou procurador, legalmente constituído (modelo padrão de inscrição); Original do Histórico Escolar atualizado, constando à natureza do ingresso na UEPB e o Coeficiente de Rendimento Escolar; Declaração de Regularidade de Matrícula e Programas dos Componentes Curriculares aprovados.
As vagas estão distribuídas por campus, curso, séries e turnos, e disponibilizadas para os campi de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro e Patos. A seleção será realizada pela Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) cuja classificação seguirá as melhores pontuações do Coeficiente de Rendimento Escolar do aluno.
Outras informações e Edital completo podem ser adquiridas no site http://www.uepb.edu.br/ .


Ascom/UEPB

Postar um comentário

0 Comentários