Harmonia entre famílias campinenses pode reforçar nome de Daniella Ribeiro para suceder Veneziano em 2012


O presidente estadual do PP na Paraíba, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro revelou, em entrevista, nesta sexta-feira, (4) que as animosidades políticas com o grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) já foram superadas. Segundo o líder da família Ribeiro, o entendimento ocorreu na casa “cabeludo” e que, finalmente tudo foi esclarecido.
Enivaldo declarou que as divergências que afastavam as famílias Vital e Ribeiro já foram esclarecidas. “Não ficaram ressentimentos dos problemas do passado e é hora de pensar no futuro”, ponderou.
Sobre o pleito de 2012, Enivaldo disse que não ficou acertado nada com o grupo de Veneziano. “A questão de apoio eu não sei. Se lançarmos Daniella, Aguinaldo ou outro nome e eles apoiarem, tudo bem”, contou.

Por fim, Enivaldo disse que o seu grupo político nutre uma grande amizade com o Partido da República que é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto.  
Em contrapartida, os irmãos Vital também não demonstram obstáculos para um convívio harmonioso entre as famílias. “Sou da tese de que dois não brigam, quando um não quer e eu não quero brigar”, disse o Senador eleito Vitalzinho.
A respeito da sucessão do “cabeludo” em 2012, o nome da deputada estadual eleita, Daniella Ribeiro passa a ser bastante cogitado. Comentaristas políticos relatam que já é dada como certa uma composição da candidatura da parlamentar à Prefeitura de Campina Grande em 2012 com apoio dos irmãos Vital.
O grupo peemedebista poderá ter mais de uma candidatura a prefeitura?

Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários