REVIRAVOLTA: pela 1ª vez Vené pode garantir a presidência da CMCG; articulações já indicam Fernando Carvalho como o favorito na disputa



Depois do imbróglio envolvendo as irregularidas nas eleições da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador Fernando Carvalho (PMDB) disse que a Casa do Povo merece respeito e declarou estar preparado para disputar a presidência da Câmara.

Uma pesquisa realizada na Paraíba pela Visão Produções apontou o campinense, Fernando Carvalho (PMDB) como o “Vereador do Ano” pelo amplo destaque dado a sua atuação parlamentar pela Mídia do Estado. Ele recebeu troféu e certificado durante a solenidade de entrega do Prêmio Visão 2010.

Carvalho acrescentou que sua notável atuação parlamentar e o título de Vereador do Ano recebido por ele, o credencia a assumir não apenas a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), mas também o habilita a estar a frente da Chefia de Gabinete, já que o vereador Cassiano Pereira retorna a Casa de Félix Araújo.

Segundo informações do vereador os diálogos com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), já foram mantidos e ele garante que as negociações para sua indicação à presidência da Câmara ou na chefia do Gabinete já estão bastante adiantadas.

“Já mantive um diálogo com Veneziano Vital e ele entendeu que meu nome é um dos mais cotados para presidir a Câmara pela minha própria atuação parlamentar”, finalizou.


Simone Duarte



Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários