Daniella se esquiva sobre pleito de 2012, mas acaba admitindo que se for a vontade do povo ela sairá candidata a prefeita de Campina Grande



Mesmo resistindo em falar sobre o pleito de 2012, a deputa estadual eleita, Daniella Ribeiro (PP) admitiu a possibilidade de sair candidata à prefeita de Campina Grande. Ela declarou que a sua expressiva votação na cidade sinaliza que os campinenses aprovam seu nome para pleitear a vaga. “É como diz o ditado: candidatura sempre tem que vir do povo e se essa for a vontade dos campinenses, a gente abraça o desafio com muita honra”, disse.

Daniella Ribeiro se esquivou do assunto e mesmo admitindo sair candidata a prefeita de Campina Grande em 2012, disse que pretendia honrar a sua expressiva votação na cidade e que cumpriria o mandato de deputada estadual até o fim, uma vez que a população confiou e confirmou seu nome nas urnas.

“Nesse momento, estou totalmente voltada para a minha atuação parlamentar na Assembleia Legislativa. Vou continuar defendendo os interesses de Campina Grande e agora os interesses dos municípios da Paraíba”, frisou.

A parlamentar finalizou dizendo que assim como seu mandato a deputada estadual foi consequência do seu trabalho a frente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) como vereadora, a possível candidatura a prefeita em 2012 será resultado da sua atuação frente a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“A minha atuação como vereadora me fez chegar à Assembleia e, se for a vontade do povo de Campina Grande em 2012 que eu saia candidata a prefeita, assim será feito, mas isso também será resultado do meu trabalho como deputada estadual”, finalizou.

Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários