Header Ads

Convicto de que será senador por oito anos, Santiago declara que irá representar todos os paraibanos, inclusive os eleitores de Cássio



Mesmo passando por uma grande insegurança jurídica quanto à possibilidade de vir a exercer um mandato pelos próximos oito anos, o senador diplomado Wilson Santiago (PMDB), demonstrou bastante naturalidade quando analisou o embate jurídico que enfrenta com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em face dos problemas que o tucano enfrenta na Justiça Eleitoral.

“É importante dizer que a eleição terminou no dia 31 de outubro, pretendo corresponder aos que votaram e não votaram em mim e irei representar a todos com dignidade”, disse a Tambaú FM.

Santiago também mostrou serenidade quando avaliou a possibilidade de não exercer o mandato. “Qualquer decisão que for tomada irei respeitar, vivemos num país democrático que todos têm direitos e deveres. Quando a justiça definir definitivamente entenderei, e irei respeitar as decisões forem proclamadas pela Justiça Eleitoral”, concluiu.

Wilson Santiago foi diplomado na última sexta-feira (17) sob as vaias de um auditório repleto de admiradores do ex-governador Cássio Cunha Lima.  

PB Agora

Nenhum comentário