Confira o que abre e o que fecha durante o Natal e o Reveillon em João Pessoa


O final de ano chegou e com ele as festas de Natal e a comemoração do ano novo na passagem do dia 31. As festas além de promover a confraternização das pessoas também modificam o dia-a-dia e neste ano não será diferente.

Todos os shoppings da capital serão abertos nesta sexta-feira, dia 24, véspera de natal, garantindo o presente daqueles que deixarem as compras para última hora. Entre os maiores, o funcionamento será praticamente o mesmo, o Manaíra abrirá das 9h às 21h, o Tambiá Shopping estará aberto das 9h às 18h e o MAG de 9h às 19h.

No dia de Natal, apenas a área de lazer do Manaíra Shopping estará funcionando e no Tambiá somente o cinema ficará disponível ao público. Já nos dias que antecederão a virada de ano, o funcionamento fica mais variado, no MAG Shopping fica aberta apenas a praça de alimentação, o Tambiá estará fechado exceto o cinema, no Manaíra as portas se abrem as 10h e fecham às 19h.

O comércio no centro da cidade também funcionará normalmente durante a véspera de natal, mas no sábado, dia 25 de dezembro as lojas estarão fechadas, assim como no dia 1º de janeiro.

É recomendado evitar fazer todas as operações bancárias durante a sexta-feira, dia 24, onde os bancos funcionarão das 8h às 10h na capital e região metropolitana e no interior das 7h às 9h. No dia 31 as agências bancárias estarão fechadas. Nas repartições públicas estaduais e municipais foi decretado ponto facultativo tanto para véspera de natal quanto para o último dia do ano, prevalecendo o funcionamento dos serviços essenciais.

Postar um comentário

0 Comentários