Ricardo Marcelo e a jogada de mestre

A Assembléia Legislativa da Paraíba realiza nesta terça-feira (30) um seminário para os deputados estaduais eleitos no pleito do último dia 03 de outubro. Para bom entendedor, basta perceber o ‘lobby’ por trás dessa iniciativa. O evento tem como anfitrião, nada mais, nada menos que o presidente e candidato a reeleição na sucessão da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB).

O tucano vem em ascensão na corrida pelo posto e já mostrou os atributos e artifícios necessários para convencer a maioria dos pares. Dos veteranos, tanto do PMDB, quanto do DEM e PSC, todos já declararam apoio à reeleição de Marcelo. Dos novatos, a bancada do PT já se sinalizou positivamente. Dos adversários, há indícios de que exista uma ‘negociação’ para a iminência de uma desistência. É o caso, por exemplo, do deputado eleito Tião Gomes (PSL). Ele lançou candidatura pelo cargo, mas até agora não conseguiu aliados.

Nesta terça-feira, Ricardo Marcelo deu uma jogada de mestre: vislumbrar os novatos com o que há de melhor que o poder pode dar – O LUXO E O PRESTÍGIO!

Márcia Dias
Colaboradora

Postar um comentário

0 Comentários